
Office Assistant - Lisboa [100-000500-1]
Procuramos um Office Assistant para integrar temporariamente uma empresa de referência no setor tecnológico e de RH, em regime híbrido. Se és organizado, comunicativo e tens gosto por apoiar equipas e gerir operações administrativas, esta pode ser a oportunidade ideal para ti! Principais Responsabilidades: • Gestão da logística do escritório (correio, materiais, equipamentos e manutenção); • Organização de arquivos, registos e bases de dados, assegurando confidencialidade; • Supervisão da limpeza, reparações e fornecedores do espaço; • Gestão da segurança do escritório (acessos e sistemas de controlo); • Apoio administrativo geral: reuniões, viagens, relatórios de despesas; • Apoio a comunicações internas e organização de eventos; • Suporte às tarefas administrativas de RH; • Dinamização de iniciativas de engagement, teambuilding e eventos sociais; • Garantir a conformidade com políticas e procedimentos internos. Requisitos: • 12º ano de escolaridade ou superior; • Experiência em funções administrativas; • Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa gestão de prioridades; • Boa comunicação e espírito de equipa; • Proatividade e vontade em aprender; • Conhecimentos intermédios (B1) a inglês. O que oferecemos: • Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, de 8 meses (substituição de licença de maternidade); • Vencimento base: 1150€ • Subsídio de Alimentação: 7, 50€/dia em cartão refeição; • Horário: 2ªf a 6ºf das 9:00h até 18:00h Local de trabalho: Lisboa – Saldanha Aproveita esta oportunidade e envia a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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