Office Assistant
O nosso Cliente é uma Consultora internacional que atua nas áreas do ambiente, do desenvolvimento e políticas públicas e da sustentabilidade, nomeadamente na Europa, África e América Latina.
FUNÇÃO
Na dependência direta da Direção, a função é bastante polivalente e diversificada, com destaque para os seguintes pontos:
- Gestão de agenda, organização de viagens, reuniões e eventos;
- Atendimento telefónico;
- Preparação de documentação e apresentações/propostas;
- Arquivo digital e catalogação de projetos;
- Tarefas administrativas de suporte.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De segunda a
- feira, entre as 9h00 e as 18h00; - Lisboa (Lumiar).
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade como formação mínima exigida;
- Domínio (escrito e falado) de Inglês (nível C1/C2);
- Experiência mínima de 3 anos na função, idealmente desenvolvida em contexto empresarial de consultoria;
- Conhecimentos de Francês e/ou Espanhol (preferencial, mas não obrigatório);
- Bons conhecimentos de MS Office (sobretudo Word), na ótica do utilizador;
- Residência em Lisboa (preferencial, mas não obrigatório);
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
CONDIÇÕES
- Integração em projeto de continuidade;
- Contrato direto com a empresa;
- Condições salariais atrativas.
Os candidatos globalmente enquadrados nos requisitos serão contactados no prazo máximo de 5 dias.
EGOR Lisboa
Sucess through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.