Office Assistante - Assistente de Direção
Venha fazer parte da nossa equipa e crescer connosco. Salários e bônus ao longo do ano. Possibilidade de carreira.
O Alma
Lusa Hotels - Comporta é um hotel de referência e procura uma assistente administrativa. Temos um ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade
Funções Financeiras
- Faturas | Inserção de faturas nos sistemas de contabilidade, conferência de faturas, classificação de faturas e envio à contabilidade
- Inventários | realização e inserção nos sistemas
- Caixa | Controlo de fechos de caixa, depósitos
- Compras | controlo dos pedidos, procura de fornecedores, controlo de preços
- Fecho de mês | preparação de documentação para a contabilidade, pedido de faturas em falta a fornecedores, fechos de caixa, contas correntes,
- Gestão e inserção das tesourarias;
- Análise crítica | recebimento de faturas, análise de relatórios diários, inventários, fechos
de mês
Funções de Recursos Humanos
- Gestão de RRHH - admissões, demissões, fechos de contas, preparação de contratos, seguimento de desafios;
- Avaliações de desempenho
- Esclarecimento de dúvidas
- Gestão da ferramenta de RH
- Preparação da informação dos salários
- Gestão da formação
Funções Administrativas
- Atendimento telefónico aos contatos da direção e Gestão de contatos,
- Gestão da correspondência - Tratamento do correio e encomendas, Coordenação
administrativa,
- Tratamento de correspondência e apresentações,
- Apoio a reuniões externas e internas,
- Organização e gestão do arquivo do Hotel;
Competências e Perfil
- Formação em RH e/ou financeira
- Experiência de trabalho em ambientes com elevado ritmo de trabalho orientados para a prestação de serviços de excelência;
- Boas capacidades de comunicação, verbal e escrita,
- Experiência profissional superior a dois anos em funções semelhantes e idealmente na área do turismo.
- Fluência a Inglês é fundamental, sendo preferencial bons conhecimentos de outras línguas,
- Flexibilidade horária,
- Atitude e empatia natural numa posição de relacionamento em equipa contribuindo para um ambiente positivo e genuíno.
- Gosto pela hotelaria já que estará inserido em ambiente de hotel
- Espírito de iniciativa e
- actividade e rápida capacidade de identificação e resolução de problemas; - Domínio do Microsoft Office e idealmente programas financeiros,
- Elevado sentido de responsabilidade e organização
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AlmaLusa Hotels Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 3. 5. 2025
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