Office Cordinator - Hotelaria - Porto
Descrição
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados. Inserido no departamento operacional de Housekeeping e trabalho temporário, a função é gerir os recursos de acordo com as necessidades operacionais e do contrato de prestação de serviços estabelecido com o cliente.
Requisitos
- Experiência na área de Housekeeping/Hotelaria.
- Proatividade e responsabilidade no cumprimento dos projetos.
- Conhecimentos das ferramentas Microsoft Windows.
- Disponibilidade Total.
- Língua Portuguesa nativa e fluente em inglês.
- Gerir e coordenar as equipas de trabalho consoante as necessidades de cada unidade.
- Acompanhar o cumprimento de procedimentos da empresa, as normas e metodologias do manual de formação de housekeeping.
- Assegurar que tem recursos necessários à operação para o seu bom funcionamento.
- Coordenar horários, mapas de férias e ausências de colaboradores.
- Proceder a alterações nos horários dos operacionais de limpeza.
- Manter a equipa informada das normas e procedimentos internos da empresa e do hotel.
- Programar a operação com a equipa de Supervisão e Direção.
- Servir de mediador em casos de conflito entre colaboradores.
- Efetuar o lançamento das horas trabalhadas, dispensas, acréscimos e faltas.
Oferta
- Bom ambiente de trabalho.
- Remuneração de acordo com a função.
- Pacote de benefícios em função da empresa.
- Envie o seu CV com a referência OP para: dbrandao@serlima. pt
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Serlima Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
7 pessoas já viram esta oferta de emprego.