
Office Manager - Lisboa [243-000212-1]
Estamos a recrutar Office Manager para uma empresa líder na gestão de ativos, com presença internacional e uma equipa dinâmica e em crescimento.
Esta posição é fundamental para garantir o bom funcionamento diário do escritório e apoiar as diferentes áreas da organização em tarefas administrativas e operacionais.
Principais Responsabilidades:
- Gestão e organização do escritório, assegurando recursos e materiais necessários;
- Apoio administrativo às equipas internas;
- Coordenação de viagens da estrutura em Portugal;
- Preparação e gestão de documentos, relatórios e correspondências;
- Interface com fornecedores e prestadores de serviços;
- Gestão de economato e artigos de copa;
- Garantir normas de segurança e organização do espaço;
- Controlo e gestão do budget para compras relacionadas com o escritório;
- Gestão da equipa da receção.
Perfil e Competências:
- Forte capacidade de organização e gestão do tempo;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Inglês avançado (preferencial) e espanhol intermédio (preferencial).
Qualificações:
- Licenciatura em Gestão, Administração ou áreas similares (preferencial);
- Experiência prévia em funções semelhantes, idealmente em ambientes corporativos.
Interessado(a)? Candidate-se agora e faça parte de uma equipa internacional em crescimento!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 11. 2025
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