Office Manager (m/f)
1. Gestão de Documentos
- Gestão de Documentos: Organizar e manter registos e arquivos importantes do escritório;
- Controle de stocks: Monitorar e reabastecer o stock de consumíveis (alimentares e não alimentares) do escritório;
- Requisições de Compra: Efetuar pedidos de compra de materiais diversos, consumíveis e garantir a distribuição/arrumação dos mesmos;
- Processamento de Correspondências: Gerir a correspondência recebida e enviada, incluindo
- mails, cartas e pacotes; - Receção e encaminhamento de visitantes e encomendas.
- Garantir o controlo das entradas e saídas no edifício principal, promovendo um ambiente acolhedor, seguro e organizado. Assegurando uma presença física contínua na área da receção (local de trabalho)
2. Gestão das instalações
- Manutenção do Escritório: Garantir que o ambiente de trabalho está em boas condições, realizando manutenções necessárias;
- Gestão dos office supplies: gerir os contratos de serviços de limpeza, máquinas de vending, serviço café, e outros em outsourcing;
- Equipamentos de Escritório: Garantir que todos os equipamentos, como computadores, impressoras e telefones, funcionam corretamente; Contacto com manutenção, ou outras áreas técnicas sempre que necessário alguma intervenção.
3. Gestão de Pessoas
- Supervisão da Equipa de Suporte: Supervisionar rececionistas, assistentes administrativos e outros funcionários de apoio;
- Treinar e Desenvolver a equipa de Suporte: Organizar e coordenar formações específicas às diferentes funções;
- Conflitos e Problemas da Equipa: Resolver conflitos e problemas que possam surgir entre os membros da equipa.
4. Gestão financeira
- Orçamento: Preparar e monitorizar o(s) orçamento do(s) escritório(s).
5. Planeamento e Organização
- Planeamento de Eventos: Organizar eventos internos e externos, como reuniões, conferências e workshops.
- Coordenação de Viagens: Planear e coordenar viagens de trabalho das equipas.
- Agenda: Gerir a agenda de reuniões e compromissos das equipas.
6. Comunicação
- Facilitador de Comunicação: Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos e níveis hierárquicos da empresa;
- Dinamizar informação: Criar e distribuir informação que garanta que todos estão atualizados sobre novidades e eventos.
7. Conformidade e Segurança
- Regulamentações: Assegurar que o escritório cumpre todas as regulamentações e políticas de saúde, segurança e legislação do trabalho.
- Segurança&bem-estar: Coordenar com a equipa de segurança os simulacros de segurança e emergência; ajudar e sugerir ideias que ajudem a promover o
- estar de todos os escritórios
Colaborador de Relação com Cliente - Apoio ao Cliente - 40h (Disponibilidade total)
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 10h às 16h)
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 17h às 23h)
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pestana Hotel Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
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