Office Manager (m/f)
- Manutenção do Escritório:Garantir que o ambiente de trabalho está em boas condições, realizando manutenções necessárias;
- Gestão dos office supplies:gerir os contratos de serviços de limpeza, máquinas de vending, serviço café, e outros em outsourcing;
- Equipamentos de Escritório:Garantir que todos os equipamentos, como computadores, impressoras e telefones, funcionam corretamente; Contacto com manutenção, ou outras áreas técnicas sempre que necessário alguma intervenção.
2. Gestão operacional:
- Gestão de Documentos:Organizar e manter registos e arquivos importantes do escritório;
- Controle de stocks:Monitorar e reabastecer o stock de consumíveis (alimentares e não alimentares) do escritório;
- Requisições de Compra:Efetuar pedidos de compra de materiais diversos, consumíveis e garantir a distribuição/arrumação dos mesmos;
- Processamento de Correspondências:Gerir a correspondência recebida e enviada, incluindo
- mails, cartas e pacotes.
3. Gestão de Pessoas
- Supervisão da Equipa de Suporte:Supervisionar rececionistas, assistentes administrativos e outros funcionários de apoio;
- Treinar e Desenvolver a equipa de Suporte:Organizar e coordenar formações específicas às diferentes funções;
- Conflitos e Problemas da Equipa:Resolver conflitos e problemas que possam surgir entre os membros da equipa.
4. Gestão financeira
- Orçamento:Preparar e monitorizar o(s) orçamento do(s) escritório(s).
5. Planeamento e Organização
- Planeamento de Eventos:Organizar eventos internos e externos, como reuniões, conferências e workshops.
- Coordenação de Viagens:Planear e coordenar viagens de trabalho das equipas.
- Agenda:Gerir a agenda de reuniões e compromissos das equipas.
6. Comunicação
- Facilitador de Comunicação:Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos e níveis hierárquicos da empresa;
- Dinamizar informação:Criar e distribuir informação que garanta que todos estão atualizados sobre novidades e eventos.
7. Conformidade e Segurança
- Regulamentações:Assegurar que o escritório cumpre todas as regulamentações e políticas de saúde, segurança e legislação do trabalho.
- Segurança&bem-estar:Coordenar com a equipa de segurança os simulacros de segurança e emergência; ajudar e sugerir ideias que ajudem a promover o
- estar de todos os escritórios - Salário compatível com a experiência demonstrada;
- Subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Cartão Staff com descontos nas unidades, F&B e SPA assim como parceiros externos.
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#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pestana Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
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