Office Manager - Part-time 25h - Alfragide [155-003434-1]
Sobre a função
Procuramos um(a) Rececionista Administrativo para integrar a nossa equipa em Alfragide. Este profissional terá um papel fundamental no atendimento presencial e telefónico, bem como no apoio administrativo, garantindo o bom funcionamento das operações do dia a dia.
Local de Trabalho: Alfragide
Horário: Segunda a
- feira, das 08h30 às 13h30
Regime: Presencial
Salário: 575€ + Subsídio de Alimentação de 8€/dia
Principais responsabilidades
- Receção e Atendimento: Receber clientes, fornecedores e visitantes.
- Atender chamadas telefónicas e gerir emails gerais da empresa.
- Organizar correspondência e encomendas.
- Apoiar na gestão de agendas e reuniões.
- Administração: Apoiar na organização e arquivo de documentação.
- Gerir as encomendas de economato e consumíveis para o escritório.
- Dar suporte às várias equipas em tarefas administrativas e de
- office.
Perfil procurado
- Experiência prévia em funções de receção ou administrativas (valorizada).
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Outlook).
- Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e espírito de equipa.
- Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Candidatura
Se considera ter o perfil indicado e gostaria de abraçar este desafio,
- nos o seu CV atualizado e
- se à nossa equipa!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!