Office Manager
As tuas principais características englobam sentido crítico, capacidade analítica, atenção ao detalhe, organização, facilidade na comunicação e no relacionamento interpessoal?
Possivelmente serás uma pessoa GOLDEN!
Golden incorpora as empresas Golden Wealth Management, Golden Broker, Golden
SGF e Golden WM Corporate onde se destaca pela ágil adaptabilidade, conhecimento e visão vanguardista no setor de atividade.
Um crescimento sólido e sustentado
- nos atingir um patamar de referência no mercado nacional com presença no Porto, Lisboa e Funchal.
Estamos a recrutar um Office Manager (m/f) para a sede no Porto.
Algumas tarefas:
Assegurar a organização de todas as atividades e aspetos que facilitem o bom funcionamento das instalações, de maneira a garantir que todos possam trabalhar de forma eficiente, num ambiente agradável e seguro;
Acolher, conduzir e orientar os visitantes, por forma a transmitir simpatia e profissionalismo;
Gestão do economato;
Organização de viagens e estadias;
Supervisionar a manutenção e limpeza das instalações;
Assegurar a abertura da correspondência recebida, fotocópia dos documentos, e distribuição pelos respetivos departamentos.
Importante possuir:
Formação em secretariado e área administrativa;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Domínio Microsoft Office;
Organização e metodologia no trabalho;
Boa capacidade de análise, resolução de problemas e relacionamento interpessoal;
Boas competências de comunicação;
Imprescindível:
Elevado sentido de responsabilidade;
Compromisso;
Flexibilidade;
Teamwork.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Golden Wealth Management Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 30. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!