Office Manager
Office Manager
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 800 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
- Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
Descrição
BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Como Office Manager, será responsável por garantir o bom funcionamento diário do escritório, apoiando as diferentes áreas da empresa em tarefas administrativas e operacionais. Será o ponto de contato principal para todas as questões relacionadas com a gestão do escritório, com foco na otimização dos processos internos e na criação de um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.
Será também responsável pela gestão da equipa da receção do escritório.
RESPONSABILIDADES
- Gestão e organização do escritório, garantindo que todos os recursos e materiais necessários estejam disponíveis;
- Apoio nas questões administrativas e operacionais das equipas internas;
- Coordenação de viagens de toda a estrutura em Portugal;
- Preparação e gestão de documentos, relatórios e correspondências;
- Interface com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços prestados;
- Gestão de Economato e artigos de copa;
- Garantir o cumprimento das normas de segurança e organização do espaço;
- Responsável por compras de todo o material para o departamento;
- Controlo e gestão do Budget para compras relacionadas com o escritório;
- Gestão da equipa da receção do escritório local;
PERFIL
COMPETÊNCIAS
- Capacidade de organização e gestão do tempo de forma eficaz;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades simultâneas;
- Proatividade, espírito de equipa e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico;
- Conhecimentos sólidos de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point); - Conhecimentos avançados de inglês (preferencial) e intermédio de espanhol (preferencial).
QUALIFICAÇÕES
- Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão, Administração, ou áreas relacionadas (preferencial);
- Experiência prévia em funções similares (preferencialmente em ambientes corporativos).
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: HipoGes Iberia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
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