Office Manager
Office
Manager & Administrative Assistant
| Premium Design & Furniture Industry | Lisbon
A empresa em Lisboa procura um(a) Office Manager & Administrative Assistant para garantir o bom funcionamento diário dos escritórios e showrooms.
Principais Responsabilidades:
- Organizar e coordenar as atividades diárias do escritório e showrooms.
- Gerir fornecedores e prestadores de serviços (seguros, bancos, utilities, manutenção, etc. ).
- Apoiar na área administrativa: gestão de documentos, seguros, licenças, contratos, férias e deslocações profissionais.
- Apoiar financeiramente e administrativamente: contacto com contabilistas e advogados, preparação de relatórios, gestão de contratos e faturas.
- Garantir a gestão da frota da empresa: documentos obrigatórios, inspeções periódicas, revisões e manutenção.
- Apoiar a equipa em tarefas diárias, assegurando um ambiente confortável e organizado no escritório e showrooms.
Requisitos:
Domínio do português e inglês (obrigatório).
Conhecimento de russo será valorizado.
Carta de condução categoria B (obrigatória).
Experiência em funções administrativas e/ou de Office Manager.
Excelentes competências de organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão documental.
Flexibilidade, proatividade e disponibilidade para executar várias tarefas.
Disponibilidade para iniciar funções em breve.
Localização: Lisboa.
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida e em crescimento.
Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Enviar CV (com indicação do nível salarial pretendido) para:
Confidentiality guaranteed.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Art of Lead Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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