Offline Media Planner
Omnicom Media Group Portugal (OMG) é a divisão portuguesa da Omnicom Group Inc. , líder global em publicidade, marketing e comunicações corporativas, prestando serviços a mais de 5. 000 clientes em mais de 100 países.
O Omnicom Media Group inclui quatro agências de meios – OMD Worldwide, PHD Network, Hearts & Science e Team X. Para além das agências, o Omnicom Media Group é composto por unidades centrais especializadas em áreas específicas, como brand content e ativação (Fuse) e arquitetura e visualização de dados (Annalect).
Se tens criatividade e te consideras uma pessoa inovadora,
- te a nós!
Responsabilidades
- Planeamento de meios offline, alinhado com os objetivos de comunicação do cliente/ marca
- Analisar o mercado, público-alvo e comportamento do consumidor para otimizar a escolha dos canais offline (TV, rádio, imprensa, OOH, eventos, etc. )
- Monitorização interna e
- up diário/ semanal das campanhas - Gestão diária e autónoma das campanhas, com foco em resultados, utilizando métricas adequadas para medir o seu impacto e retorno
- Assegurar a faturação dentro dos prazos definidos
- Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das campanhas e apresentar recomendações para otimização (interna e ao cliente)
- Estabelecer cronogramas e garantir a execução pontual das campanhas
- Negociação tática de meios offline
- Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no mercado dos media (nomeadamente offline)
- Trabalhar colaborativamente com a equipa para garantir a consistência da comunicação e o correto alinhamento das campanhas (on e offline)
Perfil e Qualificações:
- Formação superior (preferencial) em áreas como Marketing, Gestão, Economia ou outras relevantes
- Bom domínio da língua inglesa
- Experiência em gestão e excelência no contacto com clientes, capaz de garantir relacionamentos individualizados e duradouros (preferencial)
- Valorizada experiência prévia de trabalho em agência de publicidade/ meios, ou departamentos de marketing & comunicação
- Conhecimentos de softwares de planeamento e monitorização de campanhas offline (preferencial)
- Pensamento crítico, organização, capacidade analítica e de comunicação
- Capacidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente e trabalhar sob pressão, definindo prioridades e fazer
- ups - Competências de negociação e relacionamento interpessoal
O que oferecemos:
- Formação intensiva em planeamento de meios offline (para quem necessite)
- Ambiente de confiança, respeito, transparência e motivação
- Integração numa equipa dinâmica, com um ambiente profissional e interpessoal estimulante
- Formação interna contínua, com programa de onboarding para garantir uma integração rápida e eficaz
- Acesso ilimitado a formações no Linked
In para potenciar o teu crescimento - Apoio médico, por agendamento, no escritório
Candidata-te no Linked
In ou envia a tua candidatura para e
- te ao Omnicom Media Group.
Diversidade e Inclusão
No Omnicom Media Group, as pessoas são o nosso maior ativo. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo que atraia, envolva e retenha o melhor talento. A diversidade de experiências, origens, locais, pontos de vista e ideias é o que nos torna um excelente local para trabalhar e nos diferencia como empregador de referência.
Igualdade de Oportunidades
No Omnicom Media Group, estamos comprometidos em expandir oportunidades para todos os colaboradores, independentemente de raça, cor, religião, género, idade, nacionalidade, orientação sexual, expressão de género, deficiência ou qualquer outra característica. Cada pessoa é valorizada pelos seus talentos, conhecimentos, experiência e perspetiva.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Omnicom Media Group Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 18. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!