Onboarding Administrative | Estágio
Estamos a Recrutar! – Onboarding Administrative
A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Customer Operations & Support com um(a) Onboarding Individual Clients Administrative em regime de Estágio.
A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais , presente em vários países e com forte foco em soluções tecnológicas e financeiras . Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre tecnologia e sector financeiro/bancário , aliando projetos de reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, implementação de software e desenvolvimento de aplicações customizadas.
Sobre a Função
Irá integrar a equipa Onboarding Individual Clients dentro das operações bancárias. Apoiará na análise documental de abertura, modificação e atualização de contas de clientes, bem como em processos específicos relacionados com cofres, cancelamentos de descobertos, etc.
Será valorável ter conhecimentos em operações bancárias e produtos financeiros , assegurando uma experiência fluida e eficiente para os clientes individuais.
Principais Responsabilidades
- Apoiar na verificação de cofres (atribuição, anulação, denúncia, entrega de chaves, aberturas forçadas e aditamentos).
- Apoiar na resposta de a caixas de
- mail relacionadas com abertura de contas online e UIC Particulares (urgência e fatores de risco). - Apoiar processos de onboarding de novos clientes , garantindo que todos os procedimentos de documentação e compliance são cumpridos.
- Apoiar na execução de operações bancárias básicas , como transferências, estornos e gestão de abertura/encerramento de contas.
Requisitos da Função
- 12. º ano completo ou Licenciatura em Gestão, Finanças ou Banca (preferencial).
- É valorizada a experiência em ambiente bancário (mínimo 1 ano – preferencial).
- Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas).
- Conhecimentos básicos em produtos financeiros .
- Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.
- Domínio de Português ;
Inglês e Espanholsão valorizados.
O que Oferecemos
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa .
- Oportunidade de desenvolvimento profissional em Customer Operations & Support.
- Ambiente de melhoria contínua , partilha de conhecimento e crescimento.
- Esta oferta é para a realização de um estágio de 6 meses , com oportunidade de continuidade na empresa.
Se procura um novo desafio numa área em constante evolução ,
- nos a sua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Optimissa Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!