Onboarding Cards & Payments Administrative
? Estamos a Recrutar! – Onboarding Cards & Payments Administrative
A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Onboarding Cards & Payments com um(a) Onboarding Cards & Payments Administrative.
? Sobre a Função
Integrado(a) no departamento de Cards & Payments, irá reportar ao Onboarding Cards & Payments Team Leader e será responsável por apoiar no processo de onboarding, análise de cartões, atendimento, controlo de qualidade e despiste de fraudes com cartões de débito e crédito.
? Principais Responsabilidades
- Responder a pedidos de esclarecimento de clientes e chefias.
- Efetuar atendimento à rede de agências.
- Apoiar no despiste de fraudes e análise de workflows.
- Escalar situações de risco ou impacto relevante e propor melhorias.
- Contribuir para um bom ambiente e cooperação dentro da equipa.
- Garantir a contabilização e reporte de processos para faturação.
? Requisitos da Função
- 12. º ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).
- Experiência em ambiente bancário e operações com cartões (mínimo 1 ano – preferencial).
- Conhecimentos em Cartões, SIBS, onboarding e tratamento de fraudes.
- Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.
- Domínio de Português;
Inglês e Espanhol são valorizados. - Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa.
? O que Oferecemos
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa.
- Oportunidade de desenvolver competências no setor bancário e pagamentos.
- Ambiente que valoriza melhoria contínua e partilha de conhecimento.
Se procura um novo desafio numa área em constante evolução,
- nos a sua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Optimissa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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