Onboarding Individual Clients Administrative
? Estamos a Recrutar! – Onboarding Individual Clients Administrative!
A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Customer Operations & Support com um(a) Onboarding Individual Clients Administrative.
A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras. Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário. Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custom made.
? Sobre a Função
Irá integrar a equipa Onboarding Individual Clients, reportando ao Onboarding Individual Clients Team Leader. Será responsável pela análise documental de abertura, alteração e atualização de contas de clientes, assim como por processos específicos ligados a Cofres, W-8, Anulações de descoberto, MPAI, Monotorização e RBA.
? Principais Responsabilidades
- Garantir o cumprimento dos SLAs diários.
- Conferir Cofres (atribuição, anulação, denúncia, entrega de chaves, aberturas forçadas e aditamentos).
- Responder a caixas de
- mail relacionadas com abertura de contas online e UIC Particulares (urgência e fatores de risco). - Efetuar monotorização à rede de agências e controlo de qualidade dos processos concluídos.
- Efetuar RBA e assegurar reporte adequado ao Team Leader.
- Escalar situações críticas ou com impacto relevante para a operação.
? Requisitos da Função
- 12. º ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).
- Experiência em ambiente bancário (mínimo 1 ano – preferencial).
- Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas) e produtos financeiros.
- Conhecimentos em processos de onboarding, EPAN, ARGO e monotorização.
- Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.
- Domínio de Português; Inglês e Espanhol são valorizados.
- Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa.
? O que Oferecemos
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional em Customer Operations & Support.
- Ambiente de melhoria contínua, partilha de conhecimento e crescimento.
- Esta oferta é para a realização de um estágio de 6 meses com oportunidade de continuidade na empresa.
Se procura um novo desafio numa área em constante evolução,
- nos a sua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Optimissa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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