Operador/A Caixas E Relação Cliente
**Como vai ser o teu
-
- dia? **:
- Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
- Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
- Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
- Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
- Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;
- Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
- Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
- Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja;
- Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
- Gerir conflitos com osclientes garantindo a sua satisfação total;
- Ter conhecimentobásico das famílias mais vendidas e
- se sobre produto;
- Ser autónomo na tomadade decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
- Realizar pagamentos e devoluções;
- Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta
- quebra;
- Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
- Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos,
- os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
- Informar, formare apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
- Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
- Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
- Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
- Conhecer a checklist de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
- Divulgar as boaspráticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja. ***:
**O que procuramos em ti? **:
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
- Habilitações Literárias ao nível de 12. º ano;
- Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
- Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativae proatividade;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. ***:
**Quem somos nós? **:
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão _customer & human first_. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos _stakeholders_. Procuramos inovação,
- nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura _agile_ e cada vez mais _data driven_, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEROY MERLIN Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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