Operador/A De Call Center | Espanhol E Português
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu espanhol é de nível fluente/avançado? A marca no1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga! Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer
- te em Lisboa Quais vão ser as tuas responsabilidades? Gestão de processos de assistência;
Contacto telefónico com clientes para solucionar pedidos dos clientes;
Tarefas administrativas inerente à função. O que precisas de ter para integrares esta equipa? Experiência em contact center;
Fluência no espanhol;
Boa comunicação;
Boa capacidade de contacto com o cliente. Quais vão ser os teus benefícios? Contrato direto com a empresa cliente;
Formação inicial e contínua;
Regime híbrido;
Horários fixos e folgas rotativas (8H-17H;
13H-22H e 15H-24H);
Valor Bruto:
1199. 75 (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho);
Prémio anual por objetivos:
até 550. Estamos à tua espera,
- te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!