Operador Call Center - Lisboa
Estamos a reforçar a equipa de contact center para diferentes projetos comerciais. Procuramos pessoas comunicativas, com vontade de aprender e que gostem de trabalhar por objetivos de forma estruturada. Funções: Realizar chamadas telefónicas para apresentação de serviços em diferentes áreas;
Identificar necessidades do cliente e esclarecer informação de forma clara;
Registar dados nosistema e acompanhar o processo até à conclusão;
Garantir uma comunicação profissional em todas as interações. Perfil Pretendido: Facilidade de comunicação e boa capacidade de argumentação;
Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas;
Gosto pela área comercial;
Experiência em call center (valorizada, mas não eliminatória);
Conhecimentos básicos de informática. Condições: Horário fixo: 10h–19h ou 11h–20h (dias úteis);
Integração em equipa com acompanhamento desde o início;
Formação inicial;
Contrato de trabalho através de empresa parceira;
Remuneração base + componente variável associada ao desempenho. Envia o teu CV com o assunto: "Operador Call Center – Vendas (10h–19h / 11h–20h)"
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: D'accord - Trabalho Temporário Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!