OPERADOR CALL CENTER (M/F) - GRANDE LISBOA
Empresa
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
Descrição
- Atendimento telefónico;
- Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
- Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);
- Realização de orçamentos e do seguimento da execução dos serviços;
- Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.
Horários
- Fins de Semana das 09H00 às 17H;
- 17H às 08H;
- 09H00 às 18H00;
- Das 13H00 às 22H00;
- Das 11H00 às 20H00;
- Das 10H00 às 19H00.
Requisitos
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Conhecimentos geográficos a nível nacional;
- Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
- Destreza na utilização de sistemas informáticos;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade imediata.
Oferta
Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho. Caso tenha interesse, envie o seu CV para target. centro@serlima. pt.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Serlima Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!