Operador Customer Service - Híbrido (M/F/D) | Lisboa
Assistente de Atendimento ao Cliente (Contact Center)
Empresa
Knower We know how to make you grow Presentes no mercado há mais de 25 anos, na Knower somos especialistas em especialistas e atuamos em setores de atividade tão diversos como Limpezas (Clean), Tecnologias (Tech), Saúde (Care), Logística (Logistic), Contact Center (Contact) e Field Marketing e Ativação de Marca (Brands). Somos a oportunidade que procuras e tu és o/a especialista que precisamos. Descobre as nossas vagas disponíveis.
Responsabilidades
- Proporcionar o mais elevado nível de apoio aos Clientes via canal telefónico e escrito numa ampla variedade de questões.
- Fornecer informação precisa, válida e completa com recurso aos procedimentos estabelecidos.
- Assegurar as solicitações dos Clientes garantindo uma resposta e resolução dentro dos prazos definidos.
- Construir relações com significado, dando resposta às solicitações dos Clientes de forma amigável e profissional.
- Atingir as metas de Qualidade, produtividade e cumprimento regulatório definidas.
- Capacidade para trabalhar com múltiplas aplicações em simultâneo.
- Capacidade de comunicação e escuta.
- Orientação para resultados.
- Atitude Customer first e desejo de prestar serviço com o mais elevado padrão de qualidade.
- Foco e capacidade de resolução de problemas.
- Proatividade e capacidade de trabalho em equipa.
Qualificações
- Ensino Secundário.
- Português nativo.
- Experiência prévia em operações de BPO/Contact Center.
- Valorizada exposição previa a operações bancárias/serviços financeiros, nomeadamente de produto Crédito Habitação.
- Certificações PDEAD e comercialização de Crédito Hipotecário.
Localização
Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Knower Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!