Operador de Atendimento - EDP Empresarial
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
A WONDERCOM GROUP, com mais de 26 anos de experiência a acompanhar o desenvolvimento do mundo das Tecnologias, está presente nos setores das Telecomunicações e Energia, sempre com foco na inovação e no futuro. Estamos a reforçar as nossas equipas de Call Center em Lisboa (Campo Grande) e procuramos novos talentos que queiram crescer connosco. Se procuras um projeto sólido, com garantias de futuro e espaço para evoluir profissionalmente, esta oportunidade é para ti!
O que irás fazer:
- Apoiar as nossas equipas de gestão de cliente em todo o processo comercial;
- Apresentar e vender produtos e serviços de qualidade a novos e atuais clientes;
- Negociar, fechar vendas e garantir uma experiência positiva no pós-venda.
O que valorizamos:
- Experiência mínima de 1 ano em Call Center;
- Fluência em Inglês (valorizada);
- Boa comunicação, responsabilidade e proatividade.
Oferecemos:
- Vencimento base + prémios de produtividade;
- Formação inicial remunerada;
- Horário de segunda a sexta (9h às 18h);
- Equipa jovem, dinâmica e com possibilidade de progressão na carreira.
Junta-te à WONDERCOM GROUP e
- nos a criar o futuro!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!