Operador de Call Center | Projeto com Possibilidade de Evolução
Operador de Call Center | Projeto com Possibilidade de Evolução
Descrição da Função
Horário: 10h–19h | Lisboa. Estamos a reforçar a equipa de Contact Center para um projeto ligado à área da defesa do consumidor. A função envolve o contacto com clientes para apresentar serviços que promovem informação, apoio e soluções orientadas para a proteção dos seus direitos enquanto consumidores.
Funções principais:
- Realizar contactos telefónicos para apresentação de serviços relacionados com a defesa do consumidor;
- Esclarecer dúvidas e transmitir informação de forma clara e organizada;
- Identificar necessidades dos clientes e sugerir soluções adequadas;
- Registar informação em sistema, seguindo as orientações internas;
- Colaborar com a equipa na concretização dos objetivos do projeto.
Requisitos:
- Boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes;
- Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
- Experiência em call center ou funções semelhantes (preferencial);
- Conforto em trabalhar com metas e procedimentos definidos;
- Disponibilidade para o horário 10h–19h, de segunda a sexta;
- Disponibilidade para trabalho presencial.
Condições oferecidas:
- Formação inicial completa e acompanhamento contínuo;
- Contrato através de empresa parceira;
- Remuneração base + componente variável associada ao desempenho;
- Ambiente de equipa estruturado e com apoio constante;
- Projeto estável e com possibilidade de evolução.
Envie o seu CV com o assunto: “Contact Center – Defesa do Consumidor 10h/19h”.
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pluricall Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!