Operador De Call Center - Amoreiras
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área comercial pretende admitir para entrada imediata.
responsabilidades chave
VENDAS ( in/outbound) de terminais de pagamento , crosseling, Tratamento de emails COMERCIAIS
competências
Experiência prévia em vendas internas (Inside Sales) ou áreas comerciais.
Conhecimento de CRM (ex: Salesforce, Hub
Spot, Pipedrive) para gestão de leads e pipeline.
Familiaridade com técnicas de prospeção ativa (cold calling, cold emailing).
Capacidade de qualificação de leads (ex: método BANT, SPIN Selling)
Bons conhecimentos de ferramentas digitais (Google Workspace, Teams, etc. )
Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de desempenho (KPIs).
Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita.
Escuta ativa e empatia para entender as necessidades do cliente.
Capacidade de persuasão e negociação.
principais benefícios
O que oferecemos:
Modelo 100% presencial
Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, das 09h às 19h (8h de trabalho por dia: 09h-18h ou 10h-19h) com folgas aos
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- semana.
Contrato de trabalho com a Randstad a termo incerto até 4 anos
Rendimento base bruto mensal de 900€ + 50€/mês de prémio de assiduidade + até 200€/mês (mediante cumprimento de objetivos partilhados pelo cliente) + 7, 63€ de subsídio de alimentação por dia efetivamente trabalhado, pago em cartão refeição.
Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 6. 2025
Vaga de emprego atual
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