Operador de call center de Telecomunicações
Overview
O Compara
Já. pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial! Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples. Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira.
Responsibilities
- Contacto a clientes que solicitaram informação acerca de telecomunicações.
- Qualificação e apresentação de soluções de telecomunicações adequadas a cada cliente.
- Gerir todo o processo de adesão e instalação, intermediando a relação entre o cliente e o operador.
- Análise de documentos necessários à adesão e instalação dos serviços de telecomunicações.
- Contacto com os parceiros para acelerar o processo de instalação e resolver todas as questões necessárias.
Perfil Pretendido
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
- Excelentes competências de comunicação.
- Proatividade e dinamismo.
- Orientação para objetivos.
- Conhecimentos da área de telecomunicações serão valorizados.
- Forte capacidade de tomada de decisão.
Oferecemos
- Formação inicial.
- Contrato de trabalho direto com a empresa.
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios Mensais.
Local de Trabalho
Alvalade – Lisboa
Horário de Trabalho
de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Management and Manufacturing
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ComparaJá.pt Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!