Operador de call center - Marvila
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito do reforço da equipa da área comercial pretende admitir para entrada imediata.
Responsabilidades chave
- Vendas (in/outbound) de terminais de pagamento, crosseling, Tratamento de emails comerciais.
Competências
- Experiência prévia em vendas internas (Inside Sales) ou áreas comerciais.
- Conhecimento de CRM (ex: Salesforce, Hub
Spot, Pipedrive) para gestão de leads e pipeline. - Familiaridade com técnicas de prospeção ativa (cold calling, cold emailing).
- Capacidade de qualificação de leads (ex: método BANT, SPIN Selling).
- Bons conhecimentos de ferramentas digitais (Google Workspace, Teams, etc. ).
- Capacidade de trabalhar com metas e indicadores de desempenho (KPIs).
- Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita.
- Escuta ativa e empatia para entender as necessidades do cliente.
- Capacidade de persuasão e negociação.
O que oferecemos:
- Modelo 100% presencial.
- Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09h às 19h (8h de trabalho por dia: 09h-18h ou 10h-19h) com folgas aos
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- semana. - Contrato de trabalho com a Randstad a termo incerto até 4 anos.
- Rendimento base bruto mensal de 900€ + 7, 63€ de subsídio de alimentação por dia efetivamente trabalhado, pago em cartão refeição.
- Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 11. 2025
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