
Operador de Call Center Outbound | Seguradora [241-001601-1]
Funções:
- Contacto a potenciais clientes para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos;
- Apresentação de serviços e soluções;
- Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center.
Requisitos:
- Português nativo (fator obrigatório);
- 12º ano de escolaridade (fator obrigatório);
- Computador pessoal com sistema windows (fator obrigatório);
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center Inbound/Outbound;
- Bom domínio informático para consulta e procura de informações;
- Boas competências de argumentação e persuasão;
- Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa;
- Autoconfiança.
Oferta:
- Formação remunerada;
- Contrato de trabalho realizado diretamente com o cliente;
- VMB + SA + prémios mensais e semestrais;
- Disponibilidade 2a a 6a feira das 11h-20h;
- Trabalho híbrido de 1 semana por mês no escritório após 3 meses.
- Data de entrada: 14 de Julho de 2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!