Operador de Call-Center
A ENON – Energy Management, empresa com atuação nacional no setor da consultoria e gestão energética, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) Operador(a) de Call-Center para apoio direto ao Departamento Comercial.
Funções principais:
- Contactar uma lista de empresas com o objetivo de agendar reuniões para a equipa comercial;
- Atualização e manutenção do CRM (Sales
Force); - Apoio administrativo e operacional ao Departamento Comercial.
- Excelente capacidade de organização e gestão de tarefas;
- Sentido de responsabilidade e autonomia;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Formação inicial e contínua;
- Seguro de saúde;
- Integração numa equipa jovem, colaborativa e dinâmica;
- Condições salariais acima da média do setor.
Se acredita reunir o perfil pretendido, envie o seu CV para recrutamento@enon. pt, indicando a referência CC_2025 no assunto do
- mail.
Saiba mais sobre a ENON em www.enon. pt ou
- nos nas redes sociais.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ENON SOLUTIONS Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 19. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!