Operador De Contact Center
A MYFORCE, com mais de 20 anos de experiência, mais de 90 oficinas em Portugal e mais de 500 colaboradores, foi distinguida em 2024 com os prémios: Cinco Estrelas, Marca Nº 1 Escolha do Consumidor e Marca Recomendada.
Estamos a reforçar a equipa de Operador de Contact Center para a Equipa de Apoio ao Cliente e Equipa de Apoio à Rede, no ESTORIL. Se tens o perfil pretendido
- nos o seu CV para - - com o assunto "OPC",
- te ao futuro da reparação automóvel
APOIO À REDE
Perfil:
- Gosto pelo ramo automóvel e pelo contacto com o cliente;
- Conhecimentos informática na óptica do utilizador;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de organização;
- Bons conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório);
- Experiência Pedidos de Frota (preferencial);
- Experiência Correção de faturas (preferencial).
APOIO AO CLIENTE
Perfil:
- Gosto pelo ramo automóvel e pelo contacto com o cliente;
- Capacidade de comunicação e perfil comercial;
- Conhecimentos informática na óptica do utilizador;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de organização;
- Bons conhecimentos da língua inglesa (fator eliminatório).
CONDIÇÕES
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Prémios de produtividade mensais individuais;
- Descontos nas empresas do Grupo;
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração em empresa sólida e reconhecida no mercado.
Nota: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Oficinas MyForce Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!