Operador(A) De Atendimento Ao Cliente - Orçamentação
O nosso cliente é uma empresa de referência no sector de serviços técnicos especializados na área de eletricidade, canalização e máquinas. Procuramos um profissional motivado para integrar a equipa de atendimento ao cliente com especial foco na elaboração de orçamentos e apoio técnico/comercial
responsabilidades chave
Atendimento ao cliente (presencial, telefónico e digital)
Levantamento e análise de necessidades do cliente
Elaboração e envio de orçamentos detalhados
Acompanhamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas
Coordenação com equipa técnica para validação de propostas
competências
Conhecimentos ao nível das principais ferramentas e utensílios de electricidade, canalização e máquinas (factor eliminatório)
Experiência anterior em funções de atendimento ou relacionamento com clientes (preferencial)
Boa capacidade de comunicação e empatia
Organização, atenção ao detalhe e orientação para o cliente
Espírito de equipa e proactividade
Capacidade de interpretar e preparar orçamentos com clareza
principais benefícios
Remuneração compatível com a função e experiência + integração em equipa dinâmica e profissional + formação contínua e possibilidade de evolução interna + bom ambiente de trabalho + possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Viseu
Viseu, PortugalPublicado: 6. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!