Operador(a) de Atendimento Vodafone (Lisboa)
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverência é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Procuras uma oportunidade que te desafie, valorize o teu potencial e te ofereça espaço para crescer? No Grupo Wondercom, estamos à procura de pessoas como tu – dinâmicas, comunicativas e com vontade de fazer a diferença! Procuramos pessoas extrovertidas, dinâmicas, irreverentes e cheias de capacidade para integrar a equipa. Estamos a reforçar a nossa equipa Vodafone em Lisboa com novos Operadores de Atendimento em Call Center. Se gostas de comunicar e ajudar pessoas, queremos
- te!
As tuas responsabilidades:
- Apoiar e fidelizar clientes;
- Apresentar soluções personalizadas na área das telecomunicações;
- Negociar e prestar suporte eficaz ao cliente.
O perfil que procuramos:
- Experiência em Contact Center (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Proatividade, motivação e foco em resultados.
Horário disponível: Part-time: 10h-14h ou 14h-18h
O que oferecemos:
- Formação inicial remunerada;
- Sistema de prémios e incentivos por desempenho;
- Oportunidades de evolução profissional;
- Projeto estável, com um ambiente jovem, descontraído e colaborativo.
Se procuras um desafio que te motive e te permita crescer num ambiente positivo,
- te à Wondercom e à equipa Vodafone!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!