Operador(a) de Call Center – EDP Empresarial Campo Grande
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Com mais de 25 anos a liderar o caminho no mundo das Tecnologias, desde as Telecomunicações à Energia, a Wondercom Group está a transformar o mercado. Agora, queremos que TU faças parte desta revolução! Estamos à procura de um Gestor de Vendas e Relação com Clientes dedicado, para se juntar à nossa equipa no Campo Grande, Lisboa. Este papel envolve trabalhar em colaboração com as nossas equipas de gestão de cliente, apresentando, vendendo e garantindo a satisfação dos nossos serviços a clientes novos e existentes.
Responsabilidades
- Colaborar com as equipas de gestão de cliente durante todo o processo.
- Apresentar e vender produtos/serviços que realmente fazem a diferença.
- Negociar, fechar vendas e garantir satisfação no pós-venda.
Requisitos
- Experiência em Call Center (mínimo de 1 ano).
- Fluência em Inglês (valorizado).
- Soft Skills: Discurso fluente e boa dicção; Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo; Elevada proatividade, método e organização.
Horário de Trabalho
Segunda à
- feira, das 9h às 18h.
Ofertas
- Vencimento Base.
- Plano de Prémios de Produtividade.
- Formação Remunerada.
- Progressão na carreira.
- Projeto inovador.
- Equipa jovem e dinâmica.
Localização
Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!