Operational Manager | Contact Center & Bpo
Description: Servinform, uma empresa sólida e em crescimento dedicada aos serviços de BPO e Call Center. Atualmente, somos constituídos por mais de 9. 000 profissionais que prestam serviços a mais de 1. 500 clientes de renome nacional e internacional. Somos especializados em Marketing Digital, Soluções Tecnológicas, BPO, Comunicações, Vendas e Serviço ao Cliente.
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a) Operational Manager altamente motivado(a) e com forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO. O(a) profissional será responsável por liderar equipas multidisciplinares, garantir a entrega de resultados operacionais e implementar melhorias contínuas para garantir eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades: Coordenar as operações diárias das equipas de contact center e BPO, garantindo o cumprimento de KPI’s contratados; Liderar e motivar equipas de supervisores, coordenadores e agentes;
Monitorizar indicadores de desempenho e implementar planos de ação corretivos;
Promover a melhoria contínua dos processos e a otimização dos recursos operacionais;
Manter contacto regular com os clientes, assegurando o alinhamento com as suas expectativas e objetivos;
Elaborar relatórios de performance e apoiar na definição de estratégias operacionais;
Apoiar iniciativas de inovação e transformação digital.
Oferecemos Contrato estável; Horário de trabalho das 9h00 às 18h00 de segunda a
- feira;
22 dias de férias + dia de aniversário;
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Bónus de desempenho; Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico, desafiante e em constante evolução.
Localização: Oriente (Lisboa)
**Nenhum sector da nossa sociedade pode ser entendido sem igualdade entre homens e mulheres, bem como sem a integração das pessoas com deficiência. É por isso que, na Servinform, apostamos na igualdade e na diversidade como um fator fundamental para o progresso social, trabalhando todos os dias para atingir este objetivo”.
Requirements: Requisitos mínimos Experiência de, pelo menos, 4 anos numa posição semelhante em gestão contact center e BPO; Formação académica em gestão, administração de empresas ou similar; Nível elevado de inglês y Espanhol; Conhecimento avançado de Excel; Sólidos conhecimentos de indicadores operacionais; Forte capacidade de liderança, organização e orientação para resultados; Conhecimentos de ferramentas de CRM, discadores automáticos, plataformas omnicanal e sistemas de reporting; Grande capacidade de análise e de organização.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Servinform Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 6. 2025
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