Operational Manager Contact Center & BPO
Servinform , uma empresa sólida e em crescimento dedicada aos serviços de BPO e Call Center. Atualmente, somos constituídos por mais de 9. 000 profissionais que prestam serviços a mais de 1. 500 clientes de renome nacional e internacional . Somos especializados em Marketing Digital, Soluções Tecnológicas, BPO, Comunicações, Vendas e Serviço ao Cliente.
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a) Operational Manager altamente motivado(a) e com forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO . O(a) profissional será responsável por liderar equipas multidisciplinares, garantir a entrega de resultados operacionais e implementar melhorias contínuas para garantir eficiência, qualidade e satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar as operações diárias das equipas de contact center e BPO, garantindo o cumprimento de KPI's contratados;
- Liderar e motivar equipas de supervisores, coordenadores e agentes;
- Monitorizar indicadores de desempenho e implementar planos de ação corretivos;
- Promover a melhoria contínua dos processos e a otimização dos recursos operacionais;
- Manter contacto regular com os clientes, assegurando o alinhamento com as suas expectativas e objetivos;
- Elaborar relatórios de performance e apoiar na definição de estratégias operacionais;
- Apoiar iniciativas de inovação e transformação digital.
Oferecemos
- Contrato estável;
- Horário de trabalho das 9h00 às 18h00 de segunda a
- feira; - 22 dias de férias + dia de aniversário;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Bónus de desempenho;
- Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico, desafiante e em constante evolução.
- Localização: Oriente (Lisboa)
Nenhum sector da nossa sociedade pode ser entendido sem igualdade entre homens e mulheres, bem como sem a integração das pessoas com deficiência. É por isso que, na Servinform, apostamos na igualdade e na diversidade como um fator fundamental para o progresso social, trabalhando todos os dias para atingir este objetivo".
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos mínimos
- Experiência de, pelo menos, 4 anos numa posição semelhante em gestão contact center e BPO;
- Formação académica em gestão, administração de empresas ou similar;
- Nível elevado de inglês y Espanhol;
- Conhecimento avançado de Excel;
- Sólidos conhecimentos de indicadores operacionais;
- Forte capacidade de liderança, organização e orientação para resultados;
- Conhecimentos de ferramentas de CRM, discadores automáticos, plataformas omnicanal e sistemas de reporting;
- Grande capacidade de análise e de organização.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Servinform Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
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