Operations Manager | Sales & Marketing | Lisboa
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto, onde terás oportunidade de crescer e ter um papel direto na estratégia e negócio do Grupo Adecco!
Qual será a tua missão como Operations Manager?
Assegurar a gestão operacional da unidade de Sales & Marketing através da integração e acompanhamento dos coordenadores dasoperações.
- Implementar, monitorizar e controlar asoperações.
Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlandoperiodicamente a atividade desenvolvida pelaequipa.
- Monitorizar os KPI´s e SLA´s e
- se pelo seu cumprimento nasoperações.
- Construir e analisar estatísticas de resultadosoperacionais.
Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de algunsclientes.
Realiza um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo damesma.
Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidadesformativas.
- Elabora os reportingsinerentes à sua função,
- os ao Diretor deUnidade.
O que te fará triunfar nesta posição?
- Teres formaçãosuperior na área de Recursos Humanos ou similares.
- Teres experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MicrosoftOffice)
- Bons conhecimentos deInglês
- Carta deCondução
- Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevadopotencial.
- Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere oconflito.
- Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões dequalidade.
- Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir osoutros.
O que oferecemos?
- Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição,
- te!Trabalhamos para que outros o possam fazer,
- te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!
Posting date: 04-06-2025
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: The Adecco Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
Vaga de emprego atual
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