Pagamentos & Cartões - Administrativo
Estamos a Recrutar! – Onboarding Cards & Payments Administrative
A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Onboarding Cards & Payments com um(a) Onboarding Cards & Payments Administrative.
Sobre a Função
Integrado(a) no departamento de Cards & Payments , irá reportar ao Onboarding Cards & Payments Team Leader e será responsável por apoiar no processo de onboarding, análise de cartões, atendimento, controlo de qualidade e despiste de fraudes com cartões de débito e crédito.
Principais Responsabilidades
Responder a pedidos de esclarecimento de clientes e chefias.
Efetuar atendimento à rede de agências.
Apoiar no despiste de fraudes e análise de workflows.
Escalar situações de risco ou impacto relevante e propor melhorias.
Contribuir para um bom ambiente e cooperação dentro da equipa.
Garantir a contabilização e reporte de processos para faturação.
Requisitos da Função
12. º ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).
Experiência em ambiente bancário e operações com cartões (mínimo 1 ano – preferencial).
Conhecimentos em Cartões, SIBS, onboarding e tratamento de fraudes.
Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.
Domínio de Português; Inglês e Espanhol são valorizados.
Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa.
O que Oferecemos
Integração numa equipa dinâmica e colaborativa.
Oportunidade de desenvolver competências no setor bancário e pagamentos.
Ambiente que valoriza melhoria contínua e partilha de conhecimento.
Se procura um novo desafio numa área em constante evolução,
- nos a sua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Optimissa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!