Part Time - Coordenador Armazém Com Funções Administrativas
O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador Armazém com funções Administrativas para o seu polo logística em Passil.
responsabilidades chave
O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias, e terá tarefas administrativas.
competências
Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
Iniciativa, autonomia e dinamismo;
Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
principais benefícios
Vencimento 550€ + Subsidio de alimentalção 10, 20€ por cada dia trabalhador + Prémio 75€
Horário: Sexta: 12h30-16h30; Sábado a Domingo: 7h30-16h30
Disponibilidade também para feriados que hajam nos restantes dias (Remuneração à parte)
Contrato Randstad a termo incerto
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Alcochete
Alcochete, Setúbal, PortugalPublicado: 12. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!