Payroll & Admin Specialist
Na KIKO MILANO, procuramos um(a) Payroll & Admin Specialist que será o principal ponto de contacto para os colaboradores das lojas no que diz respeito a processamento salarial, administração de RH e benefícios.
Irás trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de Finance e Retail, com impacto direto na experiência dos nossos colaboradores.
- Gerir e resolver questões relacionadas com o processamento salarial de um universo aproximado de 400 colaboradores;
- Assegurar o contacto e alinhamento com o fornecedor externo de payroll, garantindo conformidade legal e aderência às políticas internas;
- Acompanhar processos de admissões, rescisões, alterações contratuais e promoções internas;
- Gerir e controlar férias, ausências, vencimentos e períodos de experiência;
- Validar informações relativas ao payroll, incluindo impostos, remunerações variáveis, benefícios e incentivos;
- Analisar relatórios e indicadores (absentismo, controlo de ponto, entre outros);
- Participar em projetos internacionais no âmbito administrativo de RH.
- Formação superior em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções semelhantes, idealmente em ambiente multinacional;
- Forte capacidade de resolução de problemas, visão analítica e orientação para o negócio;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Excelente capacidade de comunicação e atendimento (interno e externo);
- Fluência em inglês (obrigatório); conhecimentos de espanhol são valorizados.
- Integração numa marca internacional de referência na área da cosmética;
- Ambiente dinâmico e colaborativo;
- Participação em projetos com impacto real;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: KIKO MILANO Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
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