Payroll & Administrative Assistant
Happy work living é a missão desta equipa!
Junta-te à equipa hôma, onde pessoas apaixonadas, ambiciosas e ágeis se unem para criar um ambiente de trabalho único. A hôma está à procura de alguém motivado para desempenhar a função de Payroll & Administrative Assistant para se juntar à equipa de Recursos Humanos.
Missão: A tua missão será apoiar a área de Payroll, desempenhando um papel fundamental nos seus principais pilares de ação
O que será o teu dia a dia…
- Criar o cadastro de colaborador em sistema;
- Organizar a documentação de novos colaboradores;
- Realizar comunicações de admissão e cessação às entidades legais;
- Assegurar a marcação/realização de exames de Medicina de Trabalho;
- Apoiar o Processamento salarial;
- Gerir processos de acidentes de trabalho;
- Desempenhar tarefas administrativas de suporte à função.
Procuramos alguém com…
- 12º ano de escolaridade ou formação superior em Gestão, Recursos humanos, Contabilidade ou similar;
- Responsabilidade e proatividade;
- Facilidade na organização e otimização das tarefas;
- Flexibilidade e versatilidade;
- Disponibilidade imediata.
Se estás à procura de desenvolver profissionalmente na área de Recursos Humanos e tens uma paixão por trabalhar com pessoas, esta é a oportunidade perfeita para ti!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: hôma Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 7. 2025
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