Payroll & Administrative Assistant
Junta-te à equipa hôma, onde pessoas apaixonadas, ambiciosas e ágeis se unem para criar um ambiente de trabalho único. A hôma está à procura de alguém motivado para desempenhar a função de Payroll & Administrative Assistant para se juntar à equipa de Pessoas e Cultura.
Missão:
A tua missão será apoiar a área de Payroll, desempenhando um papel fundamental nos seus principais pilares de ação
O que será o teu dia a dia…
- Criar o cadastro de colaborador em sistema
- Organizar a documentação de novos colaboradores
- Realizar comunicações de admissão e cessação às entidades legais
- Assegurar a marcação e realização de exames de Medicina de Trabalho
- Apoiar o Processamento salarial
- Gerir processos de acidentes de trabalho
- Desempenhar tarefas administrativas de suporte à função
Procuramos alguém com…
- 12º ano de escolaridade ou formação superior em Gestão, Recursos humanos, Contabilidade ou similar
- Responsabilidade e proatividade
- Facilidade na organização e otimização das tarefas
- Flexibilidade e versatilidade
Se estás à procura de desenvolver profissionalmente na área de Recursos Humanos e tens uma paixão por trabalhar com pessoas, esta é a oportunidade perfeita para ti!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: hôma Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!