Pessoal De Informação Administrativa.
INSIDE SALES REPRESENTATIVE
VALORIZADA FORMAÇÃO ADICIONAL EM TÉCNICAS DE VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE OU NEGOCIAÇÃO;
MÍNIMO DE 3 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM FUNÇÕES DE VENDA TELEFÓNICA COM GESTÃO DE CARTEIRAS DE CLIENTES;
REALIZAR O ACOMPANHAMENTO CONTÍNUO DO CONSUMO ATUAL E POTENCIAL DOS CLIENTES, IDENTIFICANDO NOVAS NECESSIDADES E AJUSTANDO CONDIÇÕES COMERCIAIS QUANDO NECESSÁRIO;
GERIR O SEGUIMENTO DE NOVOS CONTACTOS COM VISTA AO AUMENTO DA QUOTA DE MERCADO E CRIAÇÃO DE NOVAS CONTAS DE CLIENTE;
ANALISAR O MERCADO E A CARTEIRA DE CLIENTES ATRIBUÍDA PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES E OTIMIZAR A SUA GESTÃO;
PROMOVER CAMPANHAS DE VENDAS E APRESENTAR NOVOS PRODUTOS/SERVIÇOS AOS CLIENTES;
MANTER COMUNICAÇÃO CONSTANTE COM O DEPARTAMENTO DE APOIO AO CLIENTE PARA COORDENAR GESTÕES ESPECIAIS, OFERTAS, DEVOLUÇÕES, ENTRE OUTROS.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: B Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!