
Plan administrator - Seguros [139-003147-1]
Já imaginou ser Plan Administrator numa Seguradora? Tem experiência na área de gestão de planos e seguros? Procura um novo desafio onde possa mostrar as suas competências e fazer a diferença? Se respondeu "sim", esta oportunidade é para si! Estamos à procura de um Plan Administrator com fortes conhecimentos técnicos e um espírito colaborativo para uma vaga com início imediato em Palmela (Setúbal). O que irá fazer? - Processar e rever formulários e pedidos de participantes, ajudando em questões mais complexas - Realizar revisão de transações dos participantes e apoiar o Service Center com chamadas escaladas - Preparar e revisar relatórios mensais para clientes - Monitorizar o processamento de ficheiros e relatórios dentro dos prazos estabelecidos - Gerir benefícios de seguros (saúde, vida, acidentes pessoais, viagem, auto, multirriscos) em nome dos clientes - Ser um especialista técnico e fornecer suporte na administração e gestão de casos O que precisa de ter: - Conhecimentos de Microsoft Excel (VLOOKUP) - Experiência em funções administrativas, com foco em gestão de planos ou seguros - Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa - Organização e atenção ao detalhe - Experiência em apoio ao cliente em Seguros O que o torna único? - Experiência prévia em funções semelhantes será altamente valorizada O que oferecemos: - Remuneração competitiva (entre €18.000 – €22.000 anuais) - Contrato de trabalho diretamente com o cliente - Oportunidade de fazer parte de um projeto de grande destaque - Ambiente de trabalho dinâmico e de crescimento Esta oportunidade é para si! Não perca a chance de dar o próximo passo na sua carreira. Candidate-se agora!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!