Plan Administrator (Seguros) - Palmela
Já imaginou ser Plan Administrator numa Seguradora?
Tem experiência na área de gestão de planos e seguros?
Procura um novo desafio onde possa mostrar as suas competências e fazer a diferença?
Se respondeu "sim", esta oportunidade é para si!
Estamos à procura de um Plan Administrator com fortes conhecimentos técnicos e um espírito colaborativo para uma vaga com início imediato em Palmela (Setúbal).
O que irá fazer?
- Processar e rever formulários e pedidos de participantes, ajudando em questões mais complexas
- Realizar revisão de transações dos participantes e apoiar o Service Center com chamadas escaladas
- Preparar e revisar relatórios mensais para clientes
- Monitorizar o processamento de ficheiros e relatórios dentro dos prazos estabelecidos
- Gerir benefícios de seguros (saúde, vida, acidentes pessoais, viagem, auto, multirriscos) em nome dos clientes
- Ser um especialista técnico e fornecer suporte na administração e gestão de casos
O que precisa de ter:
- Conhecimentos de Microsoft Excel (VLOOKUP)
- Experiência em funções administrativas, com foco em gestão de planos ou seguros
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa
- Organização e atenção ao detalhe
- Experiência em apoio ao cliente em Seguros
O que o torna único?
- Experiência prévia em funções semelhantes será altamente valorizada
O que oferecemos:
- Remuneração competitiva (entre €18. 000 – €22. 000 anuais)
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente
- Oportunidade de fazer parte de um projeto de grande destaque
- Ambiente de trabalho dinâmico e de crescimento
Esta oportunidade é para si!
Não perca a chance de dar o próximo passo na sua carreira. Candidate-se agora!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!