PMO (M/F) - Oeiras
Adecco Recruitment
- se a recrutar PMO (M/F) para integrar prestigiada multinacional francesa.
Responsabilidades:
- Realizar seguimentos semanais e monitorizar as atividades de normalização com todos os Gestores de Processo e BPO’s.
- Preparar dados e materiais para reuniões mensais de normalização.
- Colaborar com os BPO’s para identificar, centralizar e escalar melhorias.
- Conduzir reuniões semanais com os representantes das partes interessadas do projeto.
- Preparação dados para reuniões.
- Impulsionar e supervisionar as iniciativas de normalização.
Requisitos:
- 2 a 3 anos de experiência profissional relevante, em ambiente internacional e multicultural.
- Experiência em Gestão de Projetos, comunicação e gestão da mudança.
- Conhecimento de sistemas de informação financeira e aplicação de automação de processos através de soluções tecnológicas.
- Experiência em projetos de normalização.
- Experiência comprovada em contexto semelhante numa empresa de consultoria ou numa empresa, com capacidade demonstrada para transformar negócios e processos.
- Experiência em projetos internacionais.
- Experiência em impulsionar a melhoria operacional utilizando metodologias próprias.
- Competências avançadas em Excel & Power
Point. - Inglês.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Permanent Recruitment Localização: Oeiras
Oeiras, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!