Polivalente De Manutenção - Eden Resort
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objetivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, concentrando competências, sinergias e conquistando maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm sua identidade própria, mas que, desta forma, têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, gerando maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e F&B. Nosso foco é trazer competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. Nossa cultura
- se na criação de valor através de design, serviço e F&B, em todos os momentos. Honramos nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Responsável pela execução da manutenção das instalações, infraestruturas e equipamentos da unidade hoteleira. Principais responsabilidades:
- Cumprir as orientações de trabalho transmitidas pelo(a) Diretor(a) do Hotel no âmbito da operação quotidiana da unidade;
- Cumprir as orientações de trabalho, de âmbito técnico e operacional, transmitidas pelo(a) DG/Diretor(a) de Manutenção;
- Executar a manutenção - preventiva e corretiva - de todas as instalações, infraestruturas e equipamentos do hotel;
- Organizar, coordenar e dirigir a atividade de outros técnicos (sejam externos ou internos);
- Efetuar acondução diária das instalações com vista à redução de consumos;
- Consultaro mercado, obter propostas de orçamento, negociá-las e submetê-las à aprovação da direção;
- Zelar e promover continuamente a melhoria da segurança e imagem;
- Garantir a arrumação e limpeza da oficina/ferramentaria e salas técnicas;
- Elaborar os registros da manutenção e manter organizado e atualizado o respetivo arquivo;
- Colaborarna elaboração de procedimentos operacionais para tarefas rotineiras.
Experiência que Procuramos
- Forte sentido de responsabilidade e organização;
- Bom sentido de negociação;
- Boa capacidade de comunicação;
- Atitude proativa e polivalente;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidadee flexibilidade de horários.
Localização
- Faro, Portugal
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hotel Management Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 2. 8. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.