Pool Attendant (M/F) - Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel
Está interessado(a) num novo desafio profissional no grupo Minor Hotels Europe & Americas?
Qual será sua missão?
Como Pool Attendant (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de piscina, desde o atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos dos outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades
- Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
- Acolher e dar as
- vindas à piscina a todos os clientes - Manter contacto direto e frequente com os clientes durante a permanência na piscina.
- Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
- Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no hotel.
- Comunicar eficazmente com a equipa de F&B para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
- Efetuar a limpeza das piscinas, conforme necessário.
- Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
- Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
- Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
- Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Entregar toalhas aos clientes sempre que necessário, e assegurar a reposição das mesmas.
- Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
- Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
- Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
- Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
- Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
- Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
- Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
- Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
- Flexibilidade de Horários.
- Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
- Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc. ), entre outros.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tivoli Hotels & Resorts Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
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