Porto - Supervisor De Helpdesk (Formação Itil)
Estamos a recrutar Supervisor para Equipa de Apoio Técnico na área da Saúde. - Licenciatura em Informática de Gestão- 3 Anos de Experiência em gestão de equipas no âmbito de Tecnologias de Informação;
- Experiência em Supervisão de Apoio Técnico em modalidade de Contact Center (Elaboração de escalas de serviço, medições de produtividade, acompanhamento, monitorização de volumetrias);
- Certificação ITIL;
(obrigatório)- Conhecimento ferramenta ITSM easy vista (preferencial)- Elevada resistência ao stress;
- Capacidade definir prioridades ;
- Capacidade analítica;
- Orientação para ocliente e resultados. O que
- Contrato de trabalho + subsídio de Refeição + Prémios de função- Local de Trabalho: Porto**Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas**Experiência**:
- Portaria: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!