Portuguese Customer Care Agent
* *Tudo o que procuras e muito mais
Serás o/a interlocutor/a com clientes destinatários e remetentes particulares. Receber e gerir reclamações, oferecendo o melhor serviço ao cliente.
*Quais serão as tuas responsabilidades e objetivos? *
- Atendimento telefónico a clientes.
- Gestão de reclamações recebidas por
- mail. - Fornecer informações sobre o acompanhamento logístico das encomendas.
- Responder a solicitações de pós-venda recebidas por
- mail. - Receber e analisar reclamações recebidas.
- Fornecer informações sobre incidentes recorrentes a outros departamentos.
*E quais serão os requisitos? *
- 2 anos de experiência em cargos similares à oferta.
- 12. º Ano.
- Capacidade de escuta e acolhimento ao cliente.
- Ao telefone deve ser: acolhedor/a, paciente, cortês e educado/a (sorriso que se ouve).
- Gestão de queixas e conflitos.
- Orientação para o cliente.
- Boa capacidade de comunicação.
- Capacidade de análise e síntese.
- Habilidade para gerir tempos de espera ao telefone.
- Trabalho em equipe.
- Capacidade de priorizar.
- Organização.
- Pessoa resolutiva.
- Conhecimento de Excel.
- Nível avançado de inglês.
- Nível intermediário de espanhol
O que oferecemos?
- Crescimento profissional interno.
- Plataforma online de aprendizagem contínua.
- Excelente ambiente de trabalho.
- Experiência positiva do colaborador.
- Cultura inclusiva.
Por que
- se a nós?
- Porque não nos conformamos: vamos além e multiplicamos o impacto (Atitude 10X).
- Porque desenhamos cada transformação em torno do real valor do cliente (Passionate About Customers).
- Porque fazemos as coisas acontecerem de forma rápida e inteligente – não perfeitas, mas feitas (Go, Go, Go).
- Porque acreditamos que o futuro pertence a quem repensa o que é possível (Dare to Disrupt).
- Porque vencemos juntos: diversos, colaborativos, movidos por uma visão partilhada (One Goal, One Team).
Cultura inclusiva
A In
Post conta com um Plano de Igualdade de Oportunidades que promove a igualdade em todos os níveis. Buscamos a igualdade nos cargos da empresa, com foco na promoção dentro e fora dela, bem como na igualdade de gênero, diversidade, equidade e inclusão das pessoas, independentemente de suas capacidades e condições.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: InPost España Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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