Procurement & Logistics Lead (m/f/d)
A Advance
Care, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.
Integrado na Direção Financeira, esta função terá as seguintes responsabilidades:
- Gerir e controlar a área de compras e de logística de forma eficiente
- Negociar contratos com fornecedores e supervisionar a função de compras
- Desenvolver e implementar melhorias nos processos alinhados com a estratégia da empresa e do Grupo
- Monitorizar o desempenho dos fornecedores e garantir a integridade e a qualidade do processo de compra, nomeadamente no que diz respeito às guidelines instituídas
- Otimizar soluções técnicas e financeiras, de forma a garantir a eficiência dos vários processos
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou Similares
- Experiência em funções equivalentes, nomeadamente na área de compras, com a componente de gestão de equipas
- Valoriza-se a experiência em Grupos Multinacionais, com regulação e report nas várias fases dos processos
- Formações específicas e certificações na área
- Conhecimentos em MS Excel
- Conhecimentos em ferramentas e sistemas de gestão de compras
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Capacidade de negociação e comunicação
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AdvanceCare Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!