Procurement Analyst
Junte-se à família VIC Properties, onde desenvolvemos projetos inovadores com o objetivo de satisfazer os nossos clientes. Integrará uma equipa jovem, proativa e multidisciplinar, com a oportunidade de participar em projetos de renome internacional, tanto na área hoteleira como residencial, que enriquecerão o seu percurso a nível pessoal e profissional. A VIC Properties está à procura de um Procurement Manager, a tempo inteiro, para se juntar à nossa equipa na sede, no Parque das Nações. Deveres e Responsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de Procurement, alinhadas com os propósitos de crescimento da empresa, que permitam uma melhoria contínua dos resultados;
Trabalhar em equipa na obtenção de resultados, cumprindo com objetivos e os deadlines acordados;
Pesquisa ativa de fornecedores e empreiteiros, procurando uma melhoria contínua, fazendo uma análise desde o processo de consulta até ao processo de pós-venda;
Avaliar propostas e fazer análise crítica, montando mapas comparativos de fácil leitura direcionados para o preço justo de aquisição;
Executar análises de custo ao orçamento previsto e implementar estratégias de redução custos através de alternativas tecnicamente viáveis, relacionados com os diversos projetos. Trabalho multidisciplinar com as diversas equipas intervenientes desde a conceção à execução dos projetos;
Realizar pesquisas, análises e estudos de viabilidade para auxiliar nos processos de tomada de decisão;
Gerir/apoiar a equipa deprodução durante todo o processo de compra;
Gerir processos delogística em conjunto com os fornecedores e equipa de produção, de forma a garantir os prazos de entrega de acordo com as necessidades;
Gerir processo de avaliação com indicadores de desempenho de fornecedores e empreiteiros de acordo com feedback dos serviços prestados à empresa;
É valorizado o conhecimento sobre execução de obra, nomeadamente os vários métodos construtivos existentes durante o processo construtivo;
É essencial a capacidadede analisar tecnicamente os projetos, cadernos de encargos e mapas de quantidades;
Qualificações e habilidades
Formação superior em Engenharia Civil com no mínimo de 8 anos de experiência;
Obrigatório ter experiência mínima de 5 anos na área de Compras/Procurement;
Experiência em execução de obra é valorizada;
Essencial ter capacidadede realizar multitarefas,
- as de forma a cumprir prazos definidos;
Proatividade e capacidade resolução problemas;
Experiência na análise de projetos é essencial;
Gosto pela interação diária com fornecedores;
Responsabilidade, foco ededicação são fundamentais para a gestão das tarefas do
-
- dia;
Capacidade de análise e tratamento de dados;
Capacidade de negociaçãoé valorizada;
Facilidade no relacionamento interpessoal, polivalência e flexibilidade para adaptação a diferentes contextos e interlocutores;
Comunicação eficaz, escrita e verbal, tanto em português como em inglês;
Capacidade no uso de software e ferramentas de computador relacionadas com tarefas de análise e tratamento de dados e de engenharia, nomeadamente: Excel, Autocad, MS Project e pacote Office;
Benefícios
Integração numa organização sólida em crescimento, com Empreendimentos de renome na área do Imobiliário;
Integrará a estrutura do
Dono de Obra, evitando a volatilidade associada ao excesso/escassez de obras do Empreiteiro, permitindo estabilidade na sua carreira;
Salário competitivo e compatível com o seu perfil e experiência;
Seguro de Saúde integralincluindo agregado familiar direto;
Desenvolvimento profissional ao longo dos anos e valorização contínua em face da capacidade de trabalho demonstrada;
Cultura Trabalho: Família.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: B&B HOTELS España y Portugal Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 21. 12. 2025
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