Procurement Assistant
A Reformosa é uma das principais promotoras e gestoras de empreendimentos imobiliários de uso misto em Portugal, com um portefólio diversificado de 30 projetos de excelência e um valor patrimonial superior a 1 mil milhão de euros. A empresa
- se à criação de ambientes únicos e distintos,
- se com a definição de elevados padrões de qualidade à medida que continua a expandir o seu portefólio.
Procuramos um/a Procurement Assistant para integrar a nossa equipa e garantir a aquisição eficiente e eficaz de bens e serviços, apoiando as operações da empresa com base nos nossos valores de integridade, transparência e sustentabilidade.
? Principais Responsabilidades:
- Apoiar no processo de compras:
pesquisa, avaliação de fornecedores, negociação de contratos e controlo de entregas. - Manter registos atualizados de compras, preços e dados relevantes.
- Colaborar com diferentes departamentos para compreender necessidades e prestar apoio adequado.
- Monitorizar níveis de stock e coordenar com fornecedores.
- Preparar e processar ordens de compra e requisições.
- Garantir o cumprimento das políticas da empresa e regulamentos aplicáveis.
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias de compras para otimizar custos e melhorar a eficiência.
- Gerir e resolver discrepâncias relacionadas com compras.
- Apoiar o Procurement Manager em tarefas e projetos diversos.
? Tarefas Específicas:
Compras & Negociação
- Apoio à aquisição de bens e serviços para projetos.
- Lançamento de concursos para obtenção de propostas competitivas.
- Negociação com fornecedores e apoio a visitas técnicas.
Gestão de Ordens de Compra
- Criação e controlo de ordens de compra, garantindo aprovação conforme SOP.
- Coordenação com a área financeira para pagamentos atempados.
Gestão de Fornecedores
- Relacionamento próximo e positivo com fornecedores.
- Pesquisa e manutenção de base de dados atualizada e competitiva.
Gestão de Ativos e Propriedades
- Monitorização de rendas e manutenção de imóveis.
- Gestão de inventário (novo sistema com QR code).
- Visitas a propriedades sempre que necessário.
? Requisitos:
- Licenciatura em Gestão ou área similar.
- Mínimo de 1 ano de experiência em funções similares, idealmente no setor de Real Estate Development
- Fluência em Inglês.
- Domínio de MS Office.
- Proatividade, boa comunicação e facilidade de relacionamento.
- Carta de condução.
Se procura um novo desafio onde possa crescer e contribuir ativamente para o sucesso da equipa,
- nos a sua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Reformosa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
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